Teste

Teste

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pr. Osi da Silveira dormiu no Senhor

Velório está no templo novo em Vila Maria
Com pesar, a Diretoria Geral comunica que dormiu no Senhor nesta segunda-feira (10/12) o Pr. Osi da Silveira, aos 82 anos. Ele era filho do Pr. João Augusto da Silveira, fundador da IAP, e havia descoberto que estava com leucemia há cerca de três meses.
Seu valor para igreja foi incalculável e reconhecemos que o Senhor não permitiu o prolongamento da dor a um filho muito amado. A todos que o visitavam, ele dizia estar preparado para quando o Senhor o chamasse. O falecimento foi em função de uma parada cardíaca, no início da manhã, em casa.
O velório será a partir das 16 horas, na templo novo da IAP em Vila Maria (R. Guaranésia, 995). O enterro será amanhã (terça), no Cemitério Pq dos Pinheiros (Rua Ushikichi Kamiya,71 – Jaçanã – São Paulo – SP). O culto fúnebre será às 7 horas e o enterro, às 8 horas. 
Conclamamos a todos para orarem pela Dsa. Clarice da Silveira, sua esposa, que tem um quadro de saúde delicado. Que Deus conforte também aos filhos, Ueldon, Lilian, Álvaro, Aroldo e Edelaine, e aos demais familiares.
falecimento Pr. Osi
                                                                                                                                              Extraído do site da IAP geral.

Nenhum comentário: