Teste

Teste

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Juventude - Se proteja!




  
É desgastante remar contra a correnteza, mas é preciso. Vivemos em um mundo que a cada 10 segundos surge com novidades. Essas novidades na maioria das vezes contém partículas que interferem na nossa comunhão com Deus. São idéias distorcidas, transmitidas pela Internet, pela televisão, pelos jornais e revistas e absorvidas por pessoas que não construíram sua casa na Rocha, Jesus Cristo.
     E são alvos dos sentimentos mais negros sobre esse mundo. Seus corpos ficam preso pelo duplo animo,  Traições, depressão, ódio, ira, e por isso ficam vulneráveis as astutas do inimigo. Um coração ferido e cansado se rende facilmente a qualquer promessa de alívio rápido. Quando estamos nessa situação, nem sempre queremos a cura total. Queremos o analségico que fará nossa dor subitamente sumir. E então damos um grito de alívio. Mas ao passar minutos ela volta tomando conta do nosso corpo, nosso mente e tempo.    Isso acontece com todo mundo. Os sentimentos tem sido a arma preferida do nosso adversário. Mecher com nossas emoções sempre foi divertido pra ele. 'Eu não sirvo pra nada' 'por que eu estou vivo' São pensamentos oriundos de sua terrível maquinação contra nós.
     Se revista da armadura de Deus. Elas estão disponíveis pra você. Os filhos de Deus tem livre acesso a sua sala real. Nós podemos falar com ele a qualquer hora. Se você tem alguma dificuldade que não consegue obter êxito. Feche seus olhos, e diga a ele agora mesmo. Abra os seus olhos, reconheça a grandeza do Deus Todo-Poderoso e se renda. Entregue a chave do seu coração a ele e deixa ele fazer o que é necessário.
     Há quanto tempo você não arruma as coisas do seu coração. Que bagunça, hein? Há quanto tempo você tem escondido essa raiva do seu irmão? Por que você acha melhor esconder? Saía dessa! Desfrute da LIBERDADE que nosso Jesus Cristo conquistou na Cruz por nós! Não Ceda! Acorde, satanás está de olho em você. Ele anseia apagar sua chama. E você só consegue vencer se está ligado na Videira verdadeira.

Fonte: http://www.gospeljovens.com.br/


Escrito por: cleiton




Um comentário:

Anônimo disse...

A paz galera!
Blog mt abençoado!
Aproveita e segue o meu também!

www.diegoiap.blogspot.com

Abraços.